Chery Celer - Avaliação

Chery Celer – Chega de Carro Pelado

abr 29 • + Comerciais • 2037 Visualizações • 1 Comentário

Para o lançamento do Celer, a Chery optou por uma campanha mais agressiva, comparando o seu carro com os concorrentes pelados. É importante ressaltar que o Celer vem com motor 1.5 16v e com todos os opcionais possíveis dos carros “pelados” brasileiros. Veja o video completo da campanha:

Porém depois de dois meses do seu lançamento o Chery Celer vendeu apenas 110 unidades do Celer. Grande parte da falta de sorte da Chery se traduz no seguinte cenário: Devido a prorrogação do IPI reduzido e a obrigatoriedade dos novos veículos a terem ABS e Air BAg de fábrica (grande parte dos veículos comercializados pelas montadoras ja contam com esses itens agora) os R$ 35.900,00 passa a ser um valor que possibilita a compra de diversos carros nacionais e por mais incrível que possa parecer, completos.

Posts Relacionados

One Response to Chery Celer – Chega de Carro Pelado

  1. [...] A Chery elaborou toda a campanha do Celer com base na mesma estratégia dos últimos anos (Comercial Chery Celer). Mesmo se tratando de um carro completamente diferente e um acabamento muito superior ao do Chery [...]

Deixe uma resposta para Chery Celer - Avaliação Completa Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »