Chery Celer – Chega de Carro Pelado
Para o lançamento do Celer, a Chery optou por uma campanha mais agressiva, comparando o seu carro com os concorrentes pelados. É importante ressaltar que o Celer vem com motor 1.5 16v e com todos os opcionais possíveis dos carros “pelados” brasileiros. Veja o video completo da campanha:
Porém depois de dois meses do seu lançamento o Chery Celer vendeu apenas 110 unidades do Celer. Grande parte da falta de sorte da Chery se traduz no seguinte cenário: Devido a prorrogação do IPI reduzido e a obrigatoriedade dos novos veículos a terem ABS e Air BAg de fábrica (grande parte dos veículos comercializados pelas montadoras ja contam com esses itens agora) os R$ 35.900,00 passa a ser um valor que possibilita a compra de diversos carros nacionais e por mais incrível que possa parecer, completos.
Posts Relacionados
One Response to Chery Celer – Chega de Carro Pelado
Deixe uma resposta para Chery Celer - Avaliação Completa Cancelar resposta
« Drift Incrível com Subaru Impreza Novo Trailer do Filme Velozes e Furiosos 6 »
[...] A Chery elaborou toda a campanha do Celer com base na mesma estratégia dos últimos anos (Comercial Chery Celer). Mesmo se tratando de um carro completamente diferente e um acabamento muito superior ao do Chery [...]