FIAT-500-MultiAir-Flex

Fiat 500 1.4 16v MultiAir Flex estreia em Julho

abr 29 • + Novidades • 2224 Visualizações • Nenhum Comentário

Segundo o pessoal do Auto Esporte, o Fiat 500 terá o seu motor 1.4 16v MultiAir disponível com tecnologia Flex. Como todo carro que passa a ser Flex, o motor deve ganhar alguns cavalos de potência extra nessa verão “tupiniquim” que deve estrear em julho na linha 2014 do pequeno italiano.

O Brasil terá a honra de ter o primeiro MultiAir flex do mundo. O sistema MultiAir da Fiat controla a entrada de ar nos cilindros graças ao acionamento eletro-hidráulico das válvulas, o que deve casar bem com a exigência de taxa de compressão diferente para a queima de etanol e servirá também de mostruário para as possibilidades de economia de combustível proporcionada pelo mecanismo. Será que dessa vez teremos um motor Flex eficiente?

+ Fiat 500..

Segundo fontes de Betim, a Fiat já homologou o seu motor 1.4 MultiAir Turbo de 162 cv e 23,5 kgfm de torque. Por diversas vezes o Fiat 500 Abarth foi visto por diversas vezes sendo testado nos arredores da cidade. Resta saber agora quando e por quanto ele será lançado! Estamos ansiosos para ver o que o pequeno escorpião é capaz de fazer.

FIAT-500-Abarth-Brasil

Tomara que a Fiat também use da criatividade para lançar o carro aqui no Brasil como foi nos Estados Unidos. As campanhas foram perfeitas. Tivemos Charlie Sheen, Lindas Mulheres e até escorpiões “tarados”.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

»