JAC S5 - frente

JAC S5 no Brasil em 2014

mai 7 • + Novidades • 15893 Visualizações • Nenhum Comentário

O JAC S5 é talvez o segundo carro da JAC Motors mais aguardado no Brasil. Esperado, pois é bem equipado em termos de conforto e segurança, presentes nos carros mais atuais da Europa e EUA. Além do bom conteúdo tecnológico, o modelo ainda apresenta visual atraente e se encontra em um segmento bastante exigente.

O S5 deverá oferecer um pacote bastante completo por um preço mais aceitável, batendo de frente com a concorrência internacional em vários mercados, especialmente os emergentes. Com 4,45 metros,  motor 2.0 turbo de 177 cv e 27 kgfm de torque, combinado a um câmbio manual de seis marchas.

O novo JAC S5 terá transmissão automática de dupla embreagem, 6 marchas acopladas ao novo bloco 1.5 TGDI, com turbocompressor e injeção direta de combustível e deverá chegar ao Brasil em 2013 com preços a partir de 80.000 reais.

JAC S5 - lado

Além de faróis e lanternas com LEDs, ESP, Start& Stop, entrada/partida sem chave, sensor de huva/crepuscular, seis airbags, sistema de áudio completo, o modelo conta também com rodas de liga leve aro 17 com pneus 225/60 R17.

Parecido com o Hyundai ix35 (existe uma parceria entre JAC e Hyundai na China), o JAC S5 adota ar condicionado automático, Bluetooth, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento, acabamento em couro com dois tons, bancos dianteiros elétricos, aquecimentos dos bancos dianteiros e traseiros e iluminação interna de LED.

JAC S5 - traseira

O JAC S5 ainda oferece câmera de ré, sensor de pressão dos pneus, tela multimídia sensível ao toque, entre outros. Bom, tudo isso depende exclusivamente da versão disponível. Quanto disso chegará ao Brasil? Não sabemos, mas se for tudo isso por um bom preço, poucos deverão reclamar. Essa versão das fotos deverá ser comercializada já a partir desse ano em vários países, entre eles Chile e os vizinhos Uruguai, Bolívia, Peru e Colômbia. Aqui, ele só chegará em 2014, já no segundo ano de lançamento. O nome deve ser alterado aqui por semelhança ao Audi S5.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »