30 Maio, 2020
Banner Top

Setes anos depois, o Encontro Paulista de veículos antigos volta para à cidade 

Neste ano de 2020 a cidade de Águas de Lindóia, já conhecida como símbolo de encontros e eventos automotivos, receberá dois dos maiores eventos de veículos antigos do Brasil.

Organizado pela Sociedade Feminina de Autos Antigos, o encontro Paulista, que nos últimos anos aconteceu na cidade de Vinhedo, SP, vai voltar a prestigiar a cidade onde tudo começou em 1997. Águas de Lindóia foi a cidade prestigiada entre 1997 e 2013, quando em 2014  mudou para Campos do Jordão, e lá permaneceu por apenas 2 anos. 

Em 2020 o encontro Paulista volta à sua cidade de origem, e será realizado entre os dias 9 e 12 de Julho.

Durante alguns dias o assunto gerou polêmica e muita confusão. Pois desde que a cidade deixou de sediar o encontro Paulista, passou a sediar o Encontro Brasileiro de autos antigos (EBAA), que terá sua sétima edição este ano.

Quem mais ganha com tudo isso são os antigomobilistas e o próprio município de Águas de Lindóia, que receberá ainda mais turistas para prestigiar os eventos e a linda cidade.

Leia também sobre os principais eventos de antigomobilismo de 2020:

https://gtzero.com.br/o-setimo-ebaa-acontecera-no-mes-de-abril-em-aguas-de-lindoia-cidade-referencia-em-encontros-do-antigmobilismo/

https://gtzero.com.br/brazil-classic-show-2020/

Me chamo Luís Felipe Risso. Sou formado em administração pela PUC-SP e pós graduado na FGV.

0 Comments

Leave a Comment